Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

O PROJETO


: Apresentação:

O blog foi criado com a intenção de auxiliar todos os Universitários, como os demais internautas. Durante  minha vida acadêmica ando me deparando com muitas dificuldades e busco um auxílio rápido e compreensível ao utilizar a ferramenta "Internet", procurei sites que disponibilizassem aquilo que eu realmente procurava, então pude notar que migrei de site em site em busca de informações simples, então  minha idéia foi criar uma página dentro desse ciberespaço onde pudesse reunir o máximo de informações relevantes possíveis. (Andreoni Di Lorenzo)
"Eu costumo viajar sem sair do lugar. Para arrumar as passagens, vou a biblioteca, onde escolho o lugar que mais me agrada e parto em um voo inesquecivel em que minha mente trabalha mais que meu corpo..."
Andressa Ribeiro
:: História do Projeto

O projeto da construção desse blog veio de estudos e análises durante o processo da carreira acadêmica, visando sanar dúvidas e inquietações que nós estudantes passamos, o blog foi desenvolvido nesse foco, preparando  um material bem acessível, claro e objetivo, para que o nosso usuário (visitante) saia com satisfação e realizado na sua busca, como mediador da tecnologia e disseminador da informação, gosto de sugar dessa ferramenta "Internet" o máximo possível para que ela se torne algo positivo e concreto, usada de maneira correta e coerente.

:: Nosso Usuário:
O foco desse site é para estudantes acadêmicos, mais atendemos também a outras classes, a  informação deve ser disseminada e o intercâmbio da mesma enriquece nosso conhecimento.

Diretoria

 ::Webmaster

Nome: Andreonni Medeiros di Lorenzo

Idade: 29 Anos


Nascido na cidade de João Pessoa, em 21 de Outubro de 1989, cresceu junto da tecnologia, considerando um fanático pela mesma, graduado do curso de Biblioteconomia na UFPB, começou a desenvolver o que aprendeu durante a formação acadêmica como a criação deste blogger e hoje é um Bibliotecário formado.


última atualização 02/01/11