Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

FAQ


O que é FAQ?

FAQ é um acrónimo da expressão inglesa Frequently Asked Questions, que significa Perguntas Frequentes. Um FAQ, quando usado num contexto pluralista, significa uma compilação de perguntas frequentes acerca de determinado tema. Quando usado num contexto singular, um FAQ será uma dessas perguntas frequentes.
O nome nasceu, provavelmente, na Usenet, numa tentativa de reduzir o número de perguntas semelhantes repetidamente colocadas. A FAQ é, geralmente, publicitada com destaque, para que esta medida tenha efeito. Como tal, é considerado indelicado afixar perguntas já respondidas na FAQ, já que demonstra, acima de tudo, que quem coloca a questão não se deu sequer ao trabalho de procurar as respostas.
Wikipédia.

O que são Tags?

As tags são etiquetas que servem para orientar alguém,tornando o site mais acessível,poupando o tempo do usuário para procurar um termo,se ainda não conseguiu visualizar é só lembrar do "Atalho" ou seja caminho mais fácil e rápido para se chegar a algum lugar.

O que é RSS?

A tecnologia do RSS permite aos usuários da internet se inscreverem em sites que fornecem "feeds" RSS. Os feeds RSS oferecem conteúdo Web ou resumos de conteúdo juntamente com os links para as versões completas deste conteúdo e outros metadados. Esta informação é entregue como um arquivo XML chamado "RSS feed", "webfeed", "Atom" ou ainda canal RSS.