REGULAMENTO:
1 - Das Inscrições:
1.1 Pessoas do sexo feminino, ter idade mínima de 18 anos e estar vinculado a algum curso de Graduação em Biblioteconomia, Documentação, Gestão ou Ciência da Informação em Instituições públicas ou privadas brasileiras;
1.2 Estar cursando do 1º ao 9º período;
1.3 Possuir Redes Sociais (Facebook, Orkut ou Twitter);
1.4 As inscrições se darão via e-mail (biblioeventos@zipmail.com), seguido das informações em anexo:
- Nome Completo;
- Idade;
- Período e Instituição;
- Foto de perfil para votação.
2.1 O julgamento se dará por meio de votação via internet, no site www.biblioeventos.com, a partir do dia 06 de fevereiro a 10 de Março de 2012.
3 – Da Classificação
3.1 A classificação se dará em ordem decrescente, sendo considerado campeã aquela que obtiver mais votos.
3.2 O resultado será divulgado no dia 12 de março (dia do bibliotecário) no site www.biblioeventos.com .
3.3 As duas (2) primeiras colocadas, serão premiadas.
3.4 A pessoa que não se enquadrar em nenhuma das especificações da clausula 1º contidos neste documento, será desclassificada.
Cronograma
Inscrições | 19/12/2011 a 31/01/2012 |
Eleição | 06/02/2012 a 10/03/2012 |
Divulgação dos Resultados | 12/03/2012 |
Maiores Informações: biblioeventos@zipmail.com.br
Gostou? Compartilhe nas redes sociais
Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!