Aprenda a posicionar um candidato no mundo virtual, monitorar as mídias sociais e medir o sucesso de uma campanha on-line
A corrida para as eleições 2012 já começou. Mas muita gente ainda não sabe como atuar nas mídias sociais. Qual deve ser a presença on-line de um candidato? Como interagir com os eleitores no meio virtual? Como monitorar o que as pessoas falam nas mídias sociais? Como medir o sucesso de uma campanha na internet? Em nosso novo ebook, intitulado Um guia prático de como planejar uma campanha eleitoral 2.0 e fazer monitoramento político, buscamos responder a essas e a outras dúvidas do dia a dia de quem trabalha com marketing político 2.0.
Nas 45 páginas do ebook, você aprenderá:
Nas 45 páginas do ebook, você aprenderá:
- Como definir a presença online do candidato
- O que considerar na formação da equipe de uma campanha online
- Como monitorar as mídias sociais
- Como o político deve se relacionar com os usuários nas mídias sociais
- Como medir o sucesso de uma campanha on-line
Clique aqui para fazer o Download
Precisa de uma plataforma de monitoramento de mídias sociais para usar nas eleições 2012? Que tal testar o Scup por 7 dias para descobrir como podemos ajudá-lo?http://bit.ly/Os7t7D
Fonte http://ideas.scup.com/ebooks/eleicoes-2012
Gostou? Compartilhe nas redes sociais
Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!