Como planejar uma campanha eleitoral 2.0


Aprenda a posicionar um candidato no mundo virtual, monitorar as mídias sociais e medir o sucesso de uma campanha on-line

A corrida para as eleições 2012 já começou. Mas muita gente ainda não sabe como atuar nas mídias sociais. Qual deve ser a presença on-line de um candidato? Como interagir com os eleitores no meio virtual? Como monitorar o que as pessoas falam nas mídias sociais? Como medir o sucesso de uma campanha na internet? Em nosso novo ebook, intitulado Um guia prático de como planejar uma campanha eleitoral 2.0 e fazer monitoramento político, buscamos responder a essas e a outras dúvidas do dia a dia de quem trabalha com marketing político 2.0.

Nas 45 páginas do ebook, você aprenderá:


  • Como definir a presença online do candidato
  • O que considerar na formação da equipe de uma campanha online
  • Como monitorar as mídias sociais
  • Como o político deve se relacionar com os usuários nas mídias sociais
  • Como medir o sucesso de uma campanha on-line

Clique aqui para fazer o Download

Precisa de uma plataforma de monitoramento de mídias sociais para usar nas eleições 2012? Que tal testar o Scup por 7 dias para descobrir como podemos ajudá-lo?http://bit.ly/Os7t7D

Fonte http://ideas.scup.com/ebooks/eleicoes-2012

Gostou? Compartilhe nas redes sociais


Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...