Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Todos os moradores da menor cidade do país estarão no Facebook

Por Andreonni M. Di Lorenzo
Juventude Paraibana

Ação quer cadastrar na rede social todas as pessoas com mais de 13 anos. Movimento engajando a pequena Borá faz parte do lançamento do Halls XS


Pela primeira vez na história do país, uma cidade inteira estará totalmente envolvida e engajada no lançamento de um produto. De dezembro a março, a menor cidade brasileira em número de habitantes, a pequena Borá, a 480 km de São Paulo e com 805 moradores (dado do Censo de 2010), será palco para eventos de lançamento do Hall XS, culminano na construção do "Halls da Fama".

Dando início à ação, até dia 29 de dezembro, todos os moradores da cidade com mais de 13 anos serão cadastrados no Facebook.

Escolhida justamente por seu tamanho ser similar à imagem do novo produto, Borá poderá se transformar na cidade com maior penetração no Facebook do mundo. Até o fim deste mês, um grupo de jovens de Borá, previamente treinado, baterá de porta em porta para cadastrar os habitantes, na busca deste título.

O cadastro da população de Borá no Facebook é uma das ações que pretendem movimentar a cidade nos próximos meses, incluindo ainda a "Volta de Borá", uma competição esportiva, e o "Nob on Borá", um encontro de personalidades da web que acontecerá no primeiro final de semana do ano (8 e 9). Tudo irá culminar na inauguração em 19 de fevereiro do "Halls da Fama", um hall da fama inusitado, que abrigará dez pequenos instantes de heroísmo de pessoas comuns e um feito de um boraense.

Qualquer um poderá concorrer a um lugar no futuro Halls da Fama de Borá. Para isso, basta inscrever seu feito na Fan Page de Halls no Facebook. São pequenos instantes de heroísmo como lavar a louça para poupar as unhas da namorada ou deixar de ir ao jogo para passar a tarde na casa da sogra.

Tudo que acontecer em Borá durante a temporada se transformará em assunto nas redes sociais através da Fan Page no Facebook e do Twitter (@hallsbrasil), abrindo novas possibilidades de conversa de Halls com seu público.



Fonte: G1

2 Comentários

  1. Anónimo says:

    Não gosto de redes sociais, acho muita perda de tempo com blábláblá.

  2. Andreonni says:

    O futuro está nas redes sociais, mesmo sem querer precisaremos delas um dia

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...