Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

A nova moda no Brasil "Compras Coletivas"

Compra COLETIVA 

Foto hypecetera.net
         A compras coletivas nada mais é do que um modelo de e-commerce. Como falado anteriormente, o objetivo principal é a promoção de grandes descontos nos mais variados estabelecimentos comerciais das cidades.
          Um número mínimo de clientes a ser atingido é estabelecido. Se este número for atingido no prazo estipulado pelo site, a oferta é então ativada e os interessados recebem um cupom virtual, normalmente enviado por email, o qual permite que o cliente comprove a compra e ganhe o desconto na loja.
           Normalmente os sites de compras coletivas trazem as informações mais relevantes para os usuários bem à vista, tais como: tempo que falta para a oferta expirar, quantos já foram vendidos, a porcentagem de desconto oferecido e o prazo de validade das ofertas.

Exemplo de anúncio 

         Os sites que oferecem este tipo de serviço ficam com uma porcentagem do valor arrecada com as ofertas. A taxa que o estabelecimento deve pagar varia de acordo com o serviço escolhido, e pode variar entre 30 e 50%.

ENTENDA MAIS
        O consultor de Mídias Sociais do Paraíba1, Ricardo Oliveira, mostra no videocast de tecnologia, desta terça-feira (25), o mundo fascinante das compras coletivas que já faze parte da rotina dos internautas. Afinal de contas, quem é que não gosta de descontos?


Fonte Paraiba1

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...