Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

A primeira comunidade de compras coletivas BECLUB

A primeira comunidade de compras coletivas BECLUB

Acesse o site http://www.beclub.com.br

Diferente de outros sites de compras coletivas, o BeClub não apresentará apenas uma oferta por dia, mas centenas de ofertas diárias de diversos setores e regiões do Brasil. Entenda como funciona o BeClub e como ele se diferencia dos sites de compras coletivas já existentes:
  • Ao entrar na página do BeClub, www.beclub.com.br, aparecerá uma caixa com todas as cidades do Brasil para que a página inicial do site já abra com as ofertas direcionadas. Diferente dos outros sites, o BeClub não pretende ser invasivo e não exige que quem o acesse insira seu e-mail para receber todas as ofertas de sua região.
  • A página que abrir já estará organizada com as últimas ofertas cadastradas no topo, porém, no BeClub, qualquer um poderá pesquisar as ofertas por categoria ou cidade. O menu das categorias está localizado à margem esquerda e o botão de busca com opção de filtro está destacado bem no topo da página.
  • O campo de filtro permite que os compradores procurem pelas ofertas mais vendidas, com maior desconto ou com data de término mais próximo
  • Ao clicar sobre uma oferta, o comprador será levado à página do clube, onde poderá obter mais informações sobre o clube, o dono do clube, o estabelecimento e a própria oferta.
  • Os detalhes sobre o estabelecimento estarão logo abaixo.
  • Para que uma pessoa possa comprar a oferta, ela deve se cadastrar como membro do clube – o dono de clube e o estabelecimento terão acesso ao nome e cidade dos membros dos clubes.
  • Cada cadastro de membro de clube permite ao comprador ter um banco de dados com informações das compras de cupons, na forma de um carrinho de supermercado.
  • A compra será efetuada por cartão de crédito e com toda a segurança possível.
  • Top Clubes: a seção "Top Clubes", acessada ao clicar sobre o botão no menu superior, identifica quais são os 50 clubes com mais membros associados, ofertas mais vendidas ou mais bem avaliados.
  • Vale a pena ver de novo: em "Vale a pena ver de novo", o comprador tem a chance de procurar e votar pela oferta que quer de volta, por meio de um sistema de filtro. O BeClub entrará em contato com os clubes que disponibilizaram as ofertas mais votadas para que conversem com os estabelecimentos e tragam de volta essas ofertas aos compradores.
  • O BeClub disponibiliza aos compradores a ferramenta de avaliação dos clubes. Basta que o comprador passe o mouse por cima das estrelinhas, e defina a qualidade de ofertas de determinado clube. Quanto maior o número de estrelas, mais alta a avaliação do clube.
E você já pensou em fazer seu site de compras coletivas?
Faça agora mesmo, CLIQUE AQUI!

    Deixe seu comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...