Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Tablet 'Transformer' da Asus chegará ao Brasil em Junho com Android 3.0.

A Asus confirmou que o seu Tablet 'Transformer', chegará ao Brasil em junho com Android 3.0. A Empresa confirmou ainda a vinda de quatro modelos até o final de 2011, mas que o seus preços ainda não foram definidos.

O primeiro a chegar vai ser o EeePad Transformer, equipado com processador NVidia Tegra 2, previsto para junho. Logo depois, chega o modelo Slate, seguido do Slider e MeMo no final do ano.

O modelo Transformer possui 10,1 polegadas e sua tela pode ser acoplada a um teclado, transformando-se em um equipamento semelhante a um notebook.



A empresa promete reprodução de vídeo FullHD - inclusive pela saída mini HDMI - e capacidade de armazenamento de 16 GB a 64 GB, semelhante ao iPad, da Apple. O aparelho tem duas câmeras, uma de 1,2 megapixels, frontal, e uma traseira de 5 MP. O sistema operacional é o Android 3.0, conhecido como Honeycomb.

Aproveite e divulgue essa novidade para seus amigos no Facebook dando Share desta postagem. Não deixe de se torner fã do Novidades Tech. É só curtir nossa página no Facebook que vc passará a acompanhar todas as nossas novidades.

Fonte novidadestech

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...