Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Uma rede social para fãs de óculos


Óculos é um acessório que muitos amam e outros odeiam. Tem gente que não precisa desse artifício para corrigir a vista, mas faz questão de ostentar uma armação para fazer parte do seu estilo (alô estudantes de moda e família Restart!). Foi pensando nessa paixão que move alguns que muitas pessoas se concentraram em uma comunidade para “pessoas que usam óculos e tem estilo”, de acordo com as palavras do próprio site.

O We Love Glasses tem um visão simples, agradável que até lembra algumas páginas do Tumbrl, o popular microblog que está virando mania entre os adolescentes. Nessa comunidade você não precisa se cadastrar para votar nas fotos enviadas pelos usuários, mas precisa de uma conta para enviar imagens suas. O cadastro não exige muitos dados e pode ser feito, também, com a sua conta do Facebook.

O site oferece opções para visualizar os looks mais recentes, fotos aleatórias, pontuações e até fazer pesquisa por palavras chaves. As fotos podem ser ampliadas, basta posicionar o mouse acima da imagem e clicar na lupa. Tudo é muito simples, sem qualquer mistério.

Então se você ama óculos, participe dessa comunidade que de tão diferente e única, bem que merecia entrar para essa lista aqui. 
 

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...