Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Converta fitas VHS para DVD com o Golden Videos

Se você está querendo transformar sua velha coleção de fitas VHS para arquivos em formato digital ou DVD, Golden Videos é um programa gratuito que lhe permite converter facilmente fitas VHS para DVD ou arquivos de vídeo como AVI e MPEG usando seu PC.


Converter suas fitas VHS com o Golden Videos é muito simples e não exige nenhuma habilidade técnica. O programa conta com um assistente passo-a-passo que lhe orienta durante todo o processo.
Dentro de pouco tempo você estará assistindo seus antigos filmes VHS no computador, no aparelho DVD da sala ou qualquer outro dispositivo como MP4 Player, iPod ou iPhone.
Mais do que simplesmente converter os filmes em VHS, o programa oferece várias ferramentas de restauração de vídeo que lhe permitem melhorar a qualidade da imagem  de desgastados filmes em VHS.
O programa corrige automaticamente defeitos do vídeo analógico para melhorar a qualidade de imagem, permite ajustar o brilho e a nitidez do vídeo, definir o nível de gravação de áudio para otimizar o som, adiciona títulos e legendas, ajustar efeitos antes ou depois do vídeo ser capturado.

Além disso, o programa detecta automaticamente o final do vídeo, assim você não precisa ficar acompanhando todo o processo de captura de vídeo, basta iniciar o processo e ir tomar um café.
Ao final da captura, você pode salvar o filme em arquivo de vídeo AVI ou MPEG, gravar em DVD para assistir na TV da sala e ainda converter o vídeo para assistir no celular(3GP), iPhone ou iPod (MP4).

Compatível com Windows XP, 2003/2008, Vista e Windows 7

Requerimento: Placa de captura de vídeo ou um dispositivo de captura de vídeo USB que custa em média R$40,00.

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...