Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Trabalhos científicos e acadêmicos no 2º Congresso Internacional do Livro Digital 2011

O 2º Congresso Internacional do Livro Digital – promovido pela Câmara Brasileira do Livro, CBL, que será realizado dias 26 e 27 de julho de 2011, em São Paulo promoverá uma importante sessão de trabalhos científicos e acadêmicos. O objetivo é estimular a divulgação de pesquisas e trabalhos empíricos ou conceituais e inéditos sobre os temas: Novos Modelos de Negócios relacionados aos livros digitais;

Aspectos de usabilidade de leitores digitais [e-readers]; Bibliotecas Digitais; Aspectos educacionais dos livros digitais; Direitos autorais e Copyright; Marketing do livro digital; Redes sociais e livros digitais;

O novo papel do editor; e outros trabalhos afins. Os autores dos trabalhos aceitos para apresentação na sessão receberão a inscrição para a participação no congresso [uma inscrição por trabalho] e terão seus trabalhos publicados no site do evento.

Os dois melhores trabalhos apresentados receberão indicação [em fast track] para publicação na REGE – Revista de Gestão da USP”

O trabalho vencedor receberá o prêmio de R$ 1000,00 e o segundo colocado R$ 500 [valores brutos].
Os coordenadores desta sessão do Congresso serão o Professor Cesar Alexandre de Souza [FEA/USP] e Daniel Pinsky [Comissão do Livro Digital/CBL].
O prazo final de envio dos trabalhos é dia 2 de maio de 2011 e o resultado será divulgado dia 2 de julho; a data de apresentação dos trabalhos será comunicada aos vencedores neste mesmo dia.

Os trabalhos devem ser enviados para o emails digital@cbl.org.br, em arquivo do MS-Word [2003 ou superior] e atender aos seguintes requisitos de formatação:
- Papel A4 com margens: superior 3 cm, inferior 2 cm, direita 2 cm, esquerda 3 cm.
- Fonte: Times New Roman, tamanho 12; espaçamento simples e parágrafo justificado
- Páginas: mínimo de 8 páginas máximo de 16, incluindo a primeira (apenas título e resumo), tabelas, figuras, referências bibliográficas e notas de final de texto.
- Citações e Referências: normas ABNT

Fonte ebookpress

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...