Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Microsoft revela Windows 8, o sistema para qualquer tipo aparelho



O Windows 8 é oficial. Durante a conferência da Microsoft nesta última quarta (1º) na D9, a nova geração do sistema operacional foi demonstrada com destaque especial para a interface, que foi totalmente remodelada para seguir a forte tendência de hardware e softwares touchscreen.

De acordo com o anúncio oficial da Microsoft, o novo Windows é adaptável para diferentes telas, das menores até as maiores, com ou sem suporte para toque. O mesmo

Windows roda tanto em um tablet quanto em máquinas maiores e mais potentes.

Como afirmou Mike Angiuno, responsável pelo planejamento do Windows, "o Windows 8 será rodado em uma vasta gama de máquinas porque terá os mesmos requerimentos de sistema ou menores". Apesar de otimizado para touchscreen, quem usa mouse e teclado poderá desfrutar o novo sistema normalmente.

A nova plataforma e os novos recursos para desenvolvedores farão com que os aplicativos sejam compatíveis com todos os tipos de computador, com ou sem teclado, com tela grande ou pequena, tablets, notebooks, etc. “Centenas de milhões de PCs vão rodar a nova interface do Windows 8”, ressalta o anúncio oficial da Microsoft.

Leia mais em: Techmundo

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...