Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Nunca mexeu no iPad? Tenha um pouco do gadget da Apple diretamente na tela do seu PC sem instalar nada

iPadian é um simulador do iPad, o famoso tablet da Apple. Este aplicativo é uma interessante forma de interação com algumas das principais características desse eletrônico, como um design elegante e funcionalidades intuitivas.

O software disponibiliza conexão com uma infinidade de serviços online. Entre eles, você encontra editores de imagem, games, navegadores, player de música, bloco de notas, mensageiros instantâneos, leitor de livros digitais, portal de notícias e muito mais.


Tenha o iPad na tela do seu PC!



Simulação do tablet

Assim que executar o iPadian, você visualizará uma interface que mistura características do Mac OS e iOS. Na parte inferior da tela, existe uma barra de atalhos – como o Dock dos computadores da Apple. Por meio desse mecanismo, o usuário tem acesso a um chat, um gerenciador de emails, um navegador webkit e alguns diretórios do Windows (“Fotos”, “Documentos”, “Computador” e “Área de trabalho”).
Por sua vez, no topo da janela deste programa, o utilizador confere a situação da sua conexão com a internet e o horário. Além disso, nas opções do canto superior direito, ele pode alternar entre as telas de um serviço aberto, executar o aplicativo em tela cheia e fechar um ou todos os serviços em execução.

Navegue pela web como se estivesse no Tablet.

Serviços para todas as atividades no PC

O iPadian conta com serviços para a maioria das atividades normalmente realizadas no computador. Todos os aplicativos oferecidos por este programa ficam dispostos na seção central da sua interface.
Apesar de exibir ícones de aplicativos disponíveis no iPad, este software acaba redirecionando o utilizador para serviços online – evitando instalar uma longa lista de programas. Por exemplo, para que você se comunique, ele está interligado com o Facebook, o Twitter, o Google+, um serviço que interage com MSN Messenger e Skype, um gerenciador de emails e um chat.

A sua estante de livros virtuais.
No que concerne a entretenimento, o iPadian conta com player de música, editores de imagens, leitor de e-books, rádio, transmissão de programas de TV, simulador de piano e diversos games (incluindo o popular Angry Birds).

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...