Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Rede Social Seeingfriends.com cria um blog sobre concursos e estágios


Siga no Twitter @sfconcursos1
Fundador

Fundada por Renato Melo que é estudante do Curso de Biblioteconomia vinculado ao Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal da Paraíba - UFPB, Renato Melo é Programador, WebDesigner, Técnico em Banco de Dados e Editor Gráfico ambos pelo SENAC-PB, possui ainda cursos de manutenção, montagem e redes. 

Conheça seu peril na rede seeingfriends clique aqui

Co- Fundador (SEO)
Andreonni M. Di Lorenzo é um dos responsável em planejamento, estratégias de marketing e acessibilidade, com experiência em programação, web designer, design gráfico, montagem e manutenção de computadores, ex-diretor de T.I da Promed Mat. Cirúrgicos, vem desenvolvendo outros trabalho na internet como o blog http://universidicas.blogspot.com/ e é o responsável pela criação do http://sfconcursos.blogspot.com/.

Conheça seu peril na rede seeingfriends clique aqui

Sobre o seingfriends.com

Logomarca da rede social

A Seeingfriends iniciou suas atividades na área tecnológica para mudar o conceito de rede social que algumas pessoas tem, o objetivo da rede é promover ações sociais, forúms, debates sobre atualidade e um fluxo de informações intelectuais.O cadastro é totalmente gratuito e voce ainda pode usar o perfil do facebook se desejar. O Seeing é uma rede social muito parecida com o facebook e com o orkut, além dos relacionamentos comuns em outras redes, o Seeing foi idealizada por universitários da UFPB visando aproximar os jovens com objetivos comuns à formularem debates de temas importantes no nosso estado e no país como um todo. A juventude encontra-se aqui.

Para se cadastrar acessem:

http://seeingfriends.com


Sobre o Blog Sfconcursos

Idealizado pelo co-fundador do seeingfriends.com o Andreonni M. Di Lorenzo, busca agregar mais usuários para a rede social criando um link com os motores de busca trazendo os usuários para conhecer o blog como também estimular a fazer o cadastro na rede social.

Acessem:

Siga o twitter do blog @sfconcursos1

Gostou? Compartilhe nas redes sociais


Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...