Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Twitcom "Comunidades no Twitter"



O Que é Twitcom?
O Twitcom é uma ferramenta para o Twitter que permite que você crie, participe e interaja em comunidades de usuários do Twitter.
Nós chamamos essas comunidades de Nests
Nest = comunidade

Qual a diferença das listas do Twitter?
Nas listas do Twitter você apenas categoriza pessoas em uma ação unilateral, pois é você mesmo quem escolhe quem vai incluir na lista, baseado apenas no seu critério.
A simples criação de uma lista também não garante que as pessoas relacionadas na sua lista vão falar só a respeito dela.

No Twitcom você cria um ambiente para as pessoas falarem sobre determinado assunto, um Nest.
Você não pode incluir ninguém, a pessoa tem que ter o interesse de participar ou não desse Nest.
Basicamente a diferença é essa:
Listas do Twitter - categorização unilateral de usuários
Twitcom - Criação de um ambiente (independente) para discussão de temas específicos

Como eu faço para entrar/criar uma conta no Twitcom?
Você só precisa clicar no botão  e se logar usando o mesmo username e senha do Twitter.
Se for a primeira vez que você está usando o Twitcom clique em “allow”

Como faço para entrar em um Nest?
Para entrar em um ninho, basta clicar em Entrar.
Se você quiser sair clique em Leave Nest.

Como eu crio uma comunidade?
Depois que você estiver logado basta clicar em Criar um Nest.
Você pode escolher se esse Nest será livre ou privado.

O que é Home?
Na home é onde vão se concentrar todos os tweets das comunidades que você participa.
Você também pode escolher dentre os nests que participa para qual enviar um tweet.

Por que não aparece nada na minha home?
Porque você não está participando de nenhum nest ou porque não fizeram nenhum tweet nas comunidades que você participa.

O que são Pedidos?
Se você criou uma comunidade privada os usuários precisam pedir sua permissão antes de entrar no Nest.
Esses pedidos vão aparecer em “pedidos”, aí você escolhe se aprova ou não.
O que são "Meus Nests"?
É a relação de todos os Nests que você criou, que você é o dono.

O que são "Nests que sigo"?
São os Nests que você participa.

Como eu edito a descrição de uma comunidade?
Vá em "Meus Nests" e clique em cima da descrição, o campo se abrirá e você poderá fazer suas alterações.

Como eu troco a foto de uma comunidade?
Clique em "Meus Nests"e abaixo da foto da comunidade que você quer editar clique em Edit Picture.

O que eu tuitar no Twitcom vai aparecer no Twitter?
Você pode escolher.
Se quiser que apareça selecione “also post to twitter”.
Se não quiser que apareça desmarque a opção “also post to twitter”

Acesse: TWITCOM


Gostou? Compartilhe nas redes sociais


Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!

5 Comentários

  1. Anónimo says:

    como faço para excluir minha conta no twitcom?

  2. Anónimo says:

    Também quero deletar meu twitcom, o que faço?

  3. Andreonni says:

    Basta não entra mais nessa conta q daqui um tempo ela será excluída !

  4. Anónimo says:

    Como eu faço para que nao apareça mais no meu twitter quantas pessoas viram meu perfil ?

  5. Andreonni says:

    Isso pode lhe ajudar!
    http://www.sempretops.com/noticias/virus-do-twitter-afeta-usuarios-curiosos/

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...