Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Samsung lança Galaxy SII com 2 Chips – na China


A China e realmente incrível, com o maior mercado de consumidores do mundo não e novidade que as grandes empresas voltaram seu olhos para o oriente, e pensando nisso a samsung lança o seu Smartphone top de linha adaptado as terras orientais.

O Fenômeno dos xing-lings de 2 chips e evidente, muita gente troca a confiabilidade e segurança de um aparelho de uma empresa conhecida no mercado pela praticidade desses aparelhos, alguns suportando ate 4 chips.
A Motorola e LG ja entraram nessa briga com os chineses, e agora e a vez da samsung com o anuncio de 2 aparelhos confirmados, um com teclado fisico e outro touchscreen Galaxy EA e o Galaxia Y Y Pro, dois smartphones single-core com velocidades em torno de 800 MHz.

Mas todos são aparelho disponíveis no mercado são digamos que “fracos” e não conquistam o publico mais exigente no quesito tecnologia. mas isso esta perto do fim com o lançamento do Galaxy SII dual chip que ja pode ser visto no site da empresa na china – AQUI
Tecnicamente, o duo-SGS2 difere da versão européia, pois é uma tela de 4,52 polegadas – similar à versão que pode ser comprado em T-Mobile EUA. A bateria tem uma um pouco maior, com capacidade de 1800 mAh, a forma do dispositivo como um todo é arredondado.

O Mercado de Smartphones com 2 ou mais chips encontra uma barreira, que são as operadoras de telefone, pois esse e uns dos principais atrativos para adquirir novos clientes e segurar os antigos, oferecendo bonus e vantagens na aquisição de um telefone da operadora.
Esse metodo aos poucos vem sido combatido com a determinação do desbloqueio dos aparelhos, entretanto e muito comum a pessoa escolher determinada operadora apenas pelo aparelho que ela oferece, com a chegada dos dual-chip vai ser muito fácil aproveitar determinada promoção de uma operadora e continuar usando a outra que mais lhe agrada.
Então o que você acha disso? vale a pena? por enquanto o aparelho só possui previsão para a china, entretanto nada impede lançamentos futuros em outros paises.
Estamos diante do fim das lojas de telefonia das operadoras e dando inicio as lojas diretamente da fabrica? viva a liberdade de mercado.


Fonte bazinga

Gostou? Compartilhe nas redes sociais



Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...