Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Suporte ao Windows XP termina em 800 dias


O Windows XP ainda é usado como o principal sistema operacional em diversos computadores, de pequenas a grandes empresas e até mesmo na Casa Branca. Hoje, a Microsoft usou o blog oficial do Windows para emitir mais um lembrete de que o seu suporte ao Windows XP está acabando.
O blog aponta que em menos de 800 dias, a Microsoft vai parar de dar suporte ao Windows XP. Steven L. Rose afirma que as grandes empresas devem planejar agora o upgrade para o Windows 7: "É preciso em torno de 18 a 24 meses para planejar e implantar um novo sistema operacional."
Rose também oferece links para uma série de ferramentas que as empresas podem utilizar para fazer a transição, como o Microsoft Deployment Toolkit.
A Microsoft tem lembrado empresas e o público em geral que o suporte do Windows XP está sendo encerrando, dizendo que manter o Windows XP em PCs por muito tempo pode causar alguns problemas de segurança. A empresa recomenda a atualização para o Windows 7 e não esperar o lançamento do Windows 8, que está programado para ser lançado em algum momento ainda deste ano.


Fonte inforlogia

Gostou? Compartilhe nas redes sociais


Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...