Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Resultado das provas – Concurso Polícia Federal 2012



Foi publicado nesta terça-feira (29/05) o resultado das provas objetivas e discursivas do concurso para Agente e Papiloscopista da Polícia Federal 2012. O gabarito definitivo também foi divulgado. Foram anuladas 8 questões na prova para Agente e 6 questões na prova para o cargo de Papiloscopista.
Acesse aqui o resultado final das provas:

Confira aqui o gabarito definitivo:
Os aprovados nessa etapa do certame, que ofereceu 500 vagas para Agente e 100 para Papiloscopista, serão submetidos ao exame de aptidão física, agendado para os dias 23 e 24 de junho deste ano.
Foram 119.078 candidatos inscritos neste concurso e, conforme se previa, a grande maioria busca uma vaga de Agente de Polícia Federal. Foram quase 107, 8 mil inscrições para disputar cada uma das 500 vagas oferecidas, o que significou uma concorrência de 215,6 candidatos por cada vaga. Papiloscopista, por sua vez, foi o cargo pretendido por 11.279 inscritos, ou seja, 112,79 candidatos concorrerão a cada uma das 100 vagas ofertadas.
O exame médico e a avaliação psicológica deverão ser realizados nos dias  30 de junho e 1º de julho de 2012, respectivamente.
Concurso Polícia Federal 2012 terá um prazo de validade de apenas 30 dias, contando a  partir da publicação da Portaria de homologação do seu resultado final, sendo prorrogável uma única vez por igual período.
Fonte: Concursos no Brasil




Gostou? Compartilhe nas redes sociais


Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!

2 Comentários

  1. Anónimo says:

    Parabéns a CESPE, soberana na formulação de questões pra derrubar candidato. De qualquer forma não podia ser diferente dada a concorrência para o certame. Só lamento ter sido um desses... foi por pouco... mas, daqui uns 2 ou 3 anos, haverá outro concurso.
    No mais, já tendo estudado 15 meses, terei outros 30 para me preparar melhor. Quanto às questões anuladas?
    Lamentável, pois 8 questões representam tempo e energia perdidos que pode prejudicar muita gente boa. Quem sabe um dia a CESPE consiga preparar as 120 questões sem que nenhuma precise ser anulada. É esperar pra ver!!!

  2. Andreonni says:

    Obrigado por visitar nosso blog, e continue firme nos estudo que você vai realizar seus sonhos, sucesso !

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...