Quando você achava que essa discussão já era coisa do passado, vem alguém e bota o dedo bonito na ferida.
Além de anúncios em veículos especializados, uma tal nova agência chamada Komodonos enviou uma mala direta. Seria apenas mais um entre tantos gastos de papel à toa, exceto por um detalhe: A agência se diz 100% offline.
“Propaganda online não funciona”
Além da frase acima, a peça traz a filosofia da Komodo – que tem o Sérgio Lopes como CEO – e diversos argumentos contra publicidade online e a “turminha do digital”.
“Rede social, viral, aplicativo e todas essas geringonças modernosas têm muita tecnologia, mas nenhuma eficácia.”
Não sei da seriedade e veracidade dessa empresa, que atende orgulhosa no telefone
. De qualquer maneira, pode ter certeza que só está tornando público aquilo que muitos clientes e profissionais da publicidade realmente pensam, mas não tem coragem de passar vergonha por aí.
[ATUALIZAÇÃO] Diversos leitores publicaram nos comentários o site da agência:agenciakomodo.com.br
Viral? Inovação? Como explicar tal idéia?
Fonte brainstorm9
Gostou? Compartilhe nas redes sociais
Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!