Carrefour anuncia fim da loja virtual


Bem que as promoções relatadas na loja virtual do Carrefour beiravam o inacreditável. Aqui na redação um editor fez compras pelo site na quarta-feira e estranhou quando viu os preços de certos produtos. Pois bem, é oficial: o Grupo Carrefour decidiu encerrar as atividades da loja virtual para focar na reestruturação que vem acontecendo há mais de dois anos.

Mensagem enviada pelo Carrefour por email
Mensagem enviada pelo Carrefour por email
Quem fez compras no site do Carrefour até a manhã de hoje, quando o comunicado oficial foi divulgado, receberá normalmente os produtos. O grupo enviou emails para os consumidores no qual ressalta que suspende as atividades de venda pela internet “para atuar em focos estratégicos”. “Resolvemos entrar em contato com você para que fique tranquilo, pois sua compra certamente será entregue”, conclui a mensagem.

Sempre atuante, o Procon de São Paulo manifestou-se no início da tarde informando que solicitará explicações do Carrefour. O órgão de defesa do consumidor espera que a loja virtual forneça dados sobre a quantidade de clientes no aguardo da entrega de encomendas. De acordo com o site de O Globo, o Carrefour também deve informar um prazo final para entregar todos os itens comprados até o encerramento do site.

O Carrefour coloca o serviço de atendimento ao cliente para mais informações. Telefone para 4004-0126 ou mande email para lojavirtual@carrefour.com.br.



Gostou? Compartilhe nas redes sociais


Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!

Um comentário até o momento, comente você também!.

  1. Anónimo says:

    O Carrefour Basil, tá mal das pernas, apenas esperando alguém comprar.....reestruturação....me engana que eu gosto... frases bonitas para quem não conhece o mercado. As próprias loajs fisicas estão com um um monte de rupturas (falta de produtos) ou seja, precisa melhorar muito.

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...