71 vagas podem ser disputadas por bibliotecários em concurso do IPSEMG

Concurso público
O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Grais (IPSEMG) abriu edital para concurso público. Existem oportunidades para bibliotecários em várias partes do Estado.
Ao todo, são 71 vagas que podem ser disputadas por nove formações em nível superior, entre elas, a de Biblioteconomia. 47 dessas vagas são para Belo Horizonte, sendo cinco delas destinadas a pessoas portadoras de deficiência, e as demais são para outras regiões de Minas Gerais. A carga horária é de 40 horas, com salário de R$ 2.674,12. A organizadora do certame é a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP).
Para participar, os profissionais podem se inscrever entre os dias 1 de outubro e 5 de novembro. O valor da inscrição é R$ 70,00. As provas estão marcadas para 8 de dezembro. Para mais informações e para fazer sua inscrição, acesse o site www.gestaodeconcursos.com.br.
Mais concursos
Nas últimas semanas, o Conselho Regional de Biblioteconomia 6º Região (CRB-6) tem divulgado inúmeras oportunidades de trabalho e concursos públicos para bibliotecários em diversas partes do Brasil. Confira no site http://www.crb6.org.br ou em nosso blog http://blog.crb6.org.br as últimas oportunidades publicadas. Essas informações também são disponibilizadas em nosso perfil no Twitter e Facebook.

Fonte crb6


Gostou? Compartilhe nas redes sociais


Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...