Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

DIGITALIZAÇÃO E GESTÃO DE DOCUMENTOS DIGITAIS





Sobre o Programa


DIGITALIZAÇÃO E GESTÃO DE DOCUMENTOS DIGITAIS: APRENDA TUDO E TENHA GANHOS REAIS!


O Programa de Capacitação possibilita aos participantes a obtenção de conhecimentos na forma teórico-prática sobre a gestão de documentos digitais, envolvendo a digitalização, os arquivos natodigitais e digitalizados, a guarda digital, ferramentas como scanners, softwares, hardwares, e as tendências do mercado, bem como oportuniza que os participantes adquiram habilidades para participar e gerenciar projetos de digitalização e gestão de documentos digitais, sendo empreendedores, consultores ou funcionários qualificados.


A geração de arquivos digitais, seja por meio da digitalização, seja pela criação de arquivos natodigitais, é uma realidade em todo o mundo. Com isso, crescem as oportunidades de novos negócios, de novos empregos, enfim, um mercado vasto de oportunidades quando o que vemos no geral são as dificuldades de conseguir empregos tradicionais.



Todos os caminhos estão apontando que 2020 é o ano da digitalização de documentos. Você está preparado para ter lucros neste mercado?



As instituições públicas e privadas, as pessoas precisam digitalizar documentos para fazerem parte dessa Era Digital, a digitalização traz quatro grandes ganhos: ampliar o acesso a informação, facilitar a pesquisa e recuperação da informação, preservar o documento original especialmente com valor histórico, evitando o manuseio, e a redução da quantidade de cópias circulando nas empresas e instituições.



Tétrade da importância da digitalização




Ampliar acesso


Facilitar recuperação da informação


Preservar o original


Evitar cópias 


A transformação digital vem proporcionando profundas mudanças nos procedimentos de registro e gestão da informação, trazendo dúvidas sobre a segurança jurídica de processos e requisitos que garantam a manutenção de direitos a partir da comprovação dos atos.



Vivenciamos uma grande transformação de suporte de registro da informação, o cenário revela que o papel deixará de ser num futuro breve, o principal suporte de registro de informação, passando esse bastão para o documento digital. Mas e o legado das instituições e das pessoas compostos em sua maioria por papel? Poderá ser destruído, jogado fora? Claro que não, é preciso gestão documental, é fundamental estabelecer políticas de preservação de documentos analógicos, entre outras questões, e é neste contexto que insere-se essa oportunidade aqui apresentada. Por isso podemos dizer com toda certeza que este é o curso online de digitalização e gestão de documentos digitais mais completo do Brasil.



Este programa aborda tais questões, demonstra tanto na teoria, quanto na prática, métodos e ações que possibilitam a ampliação do acesso à informação, o dinamismo da gestão administrativa e documental, mas também que garantam a preservação e salvaguarda dos documentos seja por seu valor de prova, seja pelo seu valor histórico e informativo.
No curso demonstramos como os profissionais podem atuar neste mercado, seja como empresário, consultor ou funcionário de uma organização.



Nas aulas online você vai poder vivenciar a prática da digitalização em scanners profissionais de diferentes formatos, ver como configurar scanners para obter o máximo de qualidade dos arquivos gerados e de agilidade nos projetos, conhecer os requisitos técnicos sobre digitalização e preservação de documentos digitais, especialmente das resoluções do Conarq (Conselho Nacional de Arquivos). Vai se atualizar quanto aos aspectos legais acerca dos documentos digitalizados e natodigitais, inclusive na área médica e educacional, em função das recentes normativas dos anos de 2012 a 2018.
São mais de 60 aulas online para você que quer assistir no conforto do seu lar ou no seu trabalho, numa biblioteca com fone de ouvido, ou seja, no dia e horário que quiser, com acesso perpétuo às aulas, na melhor plataforma de conteúdo digitais do Brasil, a Hotmart.

Resultado de imagem para inscreva-se
Gostou? Compartilhe nas redes sociais


Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...