Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Rede Social

Por Danilo Barros Andrade

Você já ouviu falar no conceito de Redes Sociais? Não? Nem imagina o que seja? Bom, a internet está se tornando um modo de vida. Milhares de usuários da internet são membros de uma ou mais redes sociais.
Segundo o site Wikipedia, são relações entre os indivíduos na comunicação por computador. O que também pode ser chamado de interação social, cujo objetivo é buscar conectar pessoas e proporcionar a comunicação e, portanto, utilizar laços sociais.
Mas e quais são as redes sociais na internet? Resposta simples: Redes Sociais na Internet são as páginas da web que facilitam a interação entre os membros em diversos locais. Elas existem para proporcionar meios diferentes e interessantes de interação.
Atualmente, existem vários sites da Rede Social que operam mundialmente. Para você entender melhor qual é o conceito que move essas Redes Sociais, veja este vídeo que chama a atenção pelo conteúdo e também pela criatividade da produção, extremamente simples, porém com ótimo efeito de entendimento.
 
Para ver alguns exemplos de Redes Sociais na Internet, acesse: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_redes_sociais


E o que é OpenSocial?
Open Social leva o conceito da plataforma Facebook e converte-o num padrão aberto que pode ser adaptado por qualquer pessoa na Web. É uma forma para que todos façam o que o Facebook já fez na sua plataforma de Rede Social. Se você se interessar pelo tema leia mais ao clicar no logo abaixo.

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...