Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Google Me: FIM do ORKUT?

Por Andreonni M. Di Lorenzo

Recentemente tem sido divulgado na internet e em vários sites ligados à tecnologia a possível criação do Google Me, uma nova rede social que o Google possivelmente criaria para concorrer com o Facebook, ocasionando no Fim do Orkut, rede social tão odiada adorada pelos brasileiros.
Google Me é realEstadão
Google Me, rede social do Google que pode ocasionar o fim do orkut
Google Me: Rede social do Google?

Google Me

Todos esses rumores começaram depois que Kevin Rose, fundador do serviço Digg, afirmou em seu Twitter que ainda esse ano o Google lançará o serviço Google Me  para competir com o Facebook, que hoje conta com 400 milhões de usuários pelo mundo.
Em seu Twitter, Rose disse: “OK, umm, huge rumor: Google to launch facebook competitor very soon Google Me, very credible source“, traduzido para o português, “Hmm, fontes confiáveis dizem que muito em breve a Google vai lançar um concorrente para o Facebook, o Google Me”.

Fim do Orkut?

Sem dúvida, o Orkut é a rede social mais utilizada no Brasil. Desde o seu início, o termo “Orkut” está sempre entre os mais procurados pelos brasileiros, no entanto não é um serviço muito lucrativo ao Google, sem contar que o serviço só é popular no Brasil e na Índia.
Recentemente o Google lançou dois serviços, o Google Wave e Google Buzz que não caíram nas graças dos usuários. O Facebook, apesar de ter um crescimento aqui no Brasil ainda não é o queridinho dos brasileiros…
Mas enfim, nos resta aguardar. O que você acha de um possível fim do Orkut? Comente!

Fonte: http://designtecnologico.com/2010/07/google-me-fim-do-orkut.html

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...