Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

O 2º Encontro de Estudos sobre Tecnologia, Ciência e Gestão da Informação (ENEGI)

O 2º Encontro de Estudos sobre Tecnologia, Ciência e Gestão da Informação (ENEGI) ocorrerá entre 12 e 15 de abril de 2011 e será realizado no Campus Recife da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Em 2010, a idéia da realização do 1º ENEGI surgiu da necessidade de um espaço de debate sobre os estudos relacionados à temática da Gestão da Informação, junto à sociedade e comunidade científica. Neste sentido, o 2º ENEGI visa consolidar a iniciativa do primeiro evento por meio de discussões a respeito do tema “A Gestão da Informação na Era do Conhecimento”, e através do fomento às pesquisas e estudos sobre Ciência, Tecnologia e Inovação em âmbito nacional.

A organização do 2º ENEGI espera receber aproximadamente 220 encontristas, sendo estes, profissionais, docentes, pesquisadores, discentes de graduação e de pós-graduação, diretamente ligados à área de Gestão da Informação, e às áreas correlatas como: Administração, Ciência da Informação, Tecnologia da Informação e Comunicação Social.

Com uma carga horária de 20 horas/aula, o encontro terá atividades diversificadas como: comunicação oral e em pôster dos trabalhos científicos aceitos; mini-cursos com temáticas atuais; debates, e; mesas-redondas. O evento terá como anfitriões e organizadores o Departamento de Ciência da Informação (DCI), a Coordenação e discentes do Curso de Gestão da Informação e seu Diretório Acadêmico.


Clique na imagem para ampliar




Saiba mais http://www.enegi.com.br/2011/evento/

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...