Pós-graduação em Twitter é oferecida em universidade inglesa

Por Clicrbs

Pós-graduação em Twitter é oferecida em universidade inglesa

 Reproduçao, Twitter  / 

Curso de 12 meses enfoca redes sociais como ferramentas de marketing


Twitter, Facebook e blogs são o foco principal de um novo curso oferecido pela universidade inglesa de Birmingham. Após 12 meses de estudos, os formandos saem "graduados" em redes sociais.
Os sites de relacionamento serão considerados ferramentas de marketing pelo curso Social Media, diz o jornal britânico Telegraph. Até o momento, a reação dos estudantes em potencial tem sido boa, conforme avaliou Jon Hickman, envolvido no projeto.
– Não é voltado para fissurados em TI. As ferramentas aprendidas neste curso estarão disponíveis a todos – explica Hickman.
O conteúdo programático envolve o potencial de comunicação e marketing de sites como o Twitter e o Facebook. Claramente, o foto são os estudantes de jornalismo e relações públicas.
Apesar das suspeitas que um curso como este possam levantar, a graduação em Twitter e Facebook teve que atender a padrões acadêmicos antes de ser aprovado em comitês de educação como um “curso que valesse a pena”.
Entre os estudantes, contrariando o coordenador do curso, a opinião é de que as aulas oferecidas são muito simples.
– Virtualmente todo o conteúdo do curso pode ser aprendido sozinho – pondera Jamie Waterman, 20 anos. – A verdade é que a maioria dos estudantes já sabem o que vai ser ensinado. Eu acho que é um desperdício de recursos da universidade.
As aulas se iniciam em 2010, e são anunciadas em um vídeo no site da instituição.

Fonte clicrbs

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...