Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Mito ou verdade: cartuchos remanufaturados não prestam e estragam a impressora?

 
O baixaki preparou um post muito interessante, isso irá auxiliar aqueles que tem dúvidas sobres os cartuchos de impressora.

Em tempos antigos, a impressora era um item considerado caro, porém com a evolução constante da informática, os produtos de impressão ganharam ótimos descontos. Tanto impressoras como multifuncionais tiveram uma queda impressionante nos preços, todavia os suprimentos para tais equipamentos encareceram muito.

O aumento significativo no preço dos cartuchos foi uma das principais preocupações de muitos consumidores que usam impressoras diariamente. A grande jogada das fabricantes foi baratear o equipamento e encarecer o suprimento, fator que forçou muitas pessoas a procurarem meios alternativos para imprimirem seus documentos. Eis então que surgiu o grande salvador da pátria: o cartucho remanufaturado.

A moda pegou e surgiram dúvidas

Quando a folia do reabastecimento de cartuchos começou, muita gente não pensou duas vezes e adotou aos produtos alternativos. Como era o início de um novo negócio, alguns desconfiaram da qualidade, todavia os remanufaturados surpreenderam muita gente. Em um primeiro instante, grande parte dos consumidores comprou os cartuchos reabastecidos, pois o preço era muito interessante.
Até hoje eles são baratos, contudo existem pessoas que insistem no quesito qualidade. Além disso, alguns afirmam que os cartuchos remanufaturados podem até estragar a impressora. Afinal, será que a qualidade é muito inferior? Não compensa em momento algum comprar um cartucho reabastecido? Estraga mesmo?

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...