Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Produtos eletrônicos que em breve estarão no lixo

Você fica radiante ao adquirir um produto eletrônico top de linha, depois de meses economizando para sua compra, e logo em seguida fulo da vida. Pois é comum você comprar um produto eletrônico hoje e em alguns meses depois já está obsoleto, por conta de um novo lançamento. Abaixo uma lista de aparelhos eletrônicos que estão com os dias contados, deve "morrer" no mundo da tecnologia, dos quais você logo logo vai ter que se livrar e que entulhará mais nosso judiado planeta Terra. Confira abaixo: 

Big notebookNotebook grandão. Agora os novos modelos, os ultrabooks são muito rápidos, com processador Intel Core, têm boa quantidade de memória RAM e rodam programas pesados, como Photoshop, por exemplo. E são muito mais fortes que aqueles "netbooks", pequenos.

blackberryBlackBerry. Com tantos celulares touchscreen e com sistemas operacionais tipo iOS (Apple, iPhone) ou Android (Google, várias marcas), cheios de aplicativos, jogos e programas, para que vai servir um desses?

TV LCD e LEDTV de LCD ou LED simples. Pois é, estão chegando as TVs 3D, as Smart (que vêm com conexão para a internet, com Wi-Fi), e até mesmo as TVs 4K, que têm quatro vezes mais resolução do que as TVs HD. E agora, para que vai servir a LCD ou LED simples?

WiiWii. Os videogames estão evoluindo. Kinetc deixa você se mexer e comandar o jogo, sem controle. Aquele furor causado pelo Wii já não é mais o mesmo - tanto que a expectativa é que parem de fazer jogos para o console. Vem aí uma nova geração.

Pen drivePen drive clássico. Sim, agora os pen drives são bem diferentes. Tem até de cartão. E, mesmo assim, não dá para confiar neles para guardar seus arquivos. Acabam se perdendo facilmente. Fora que os HDs externos começaram a se popularizar.

Internet 3 GInternet portátil. Wi-Fi está começando a se espalhar. Assim que consolidar, você não vai mais precisar pagar internet portátil - ela vai estar em todo lugar. Essa aqui ainda vai demorar um pouco, mas ainda vai rolar.

Tablets com Android 2.2Tablets com Android 2.2. Eles usam a versão do Android feita para smartphones, não para tablets. Assim, eles ficam mais baratos - mas não permitem usar vários aplicativos legais. Não vale a pena!

Celular NokiaNokia. Qualquer celular da marca. Eles largaram seu sistema operacional e agora vão começar a usar Windows Phone 7. Sendo que a própria Microsoft, que fabrica o Windows, está fazendo a versão 8 - que funciona com seus celulares novos e até com o Xbox 360...

Fonte: R7 - Tecnologia e Ciência






Gostou? Compartilhe nas redes sociais


Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...