Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Facebook Messenger

Há alguns meses, uma versão beta de um aplicativo com o chat do Facebook para o Windows 7 foi liberada, de maneira limitada, para um pequeno grupo de pessoas apenas. Algum tempo se passou e o software final ainda não foi lançado, porém agora é possível instalar a versão de testes em qualquer computador!

Esse aplicativo tem exatamente a mesma interface do chat do Facebook na versão web, porém permite que você converse com os seus amigos sem precisar estar com uma aba do seu navegador dedicada a isso. Ele também mostra notificações para que você saiba quando alguém comentou em uma foto ou post seu, criou alguma tag com o seu nome, adicionou você como amigo e muito mais.

Facebook Messenger

O chat em si é totalmente igual ao do Facebook no navegador, contando inclusive com suporte a emoticons; basta usar os atalhos já conhecidos. Cada conversa é separada em uma aba da mesma janela, não sendo possível arranjar a ordem dessas guias, nem abrir uma conversação separadamente. Apesar dessa falta de opções, isso torna navegação mais ágil de uma maneira geral.

O Facebook Messenger pode ser alocado no canto direito da tela, exatame


Fonte baixaki




Gostou? Compartilhe nas redes sociais


Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...