Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Google lança Google Play para centralizar download de apps, livros, música e mais

Hoje o Google unificou diversos dos seus serviços em um site só, com o objetivo de descomplicar a vida dos seus usuários. Chamado de Google Play, o site (que também vai contar com um aplicativo dedicado no Android) centraliza o download de apps do Android Market, livros do Google eBookstore, músicas no Google Music e outros serviços, incluindo streaming de filmes completos.
A primeira referência ao serviço aconteceu há algumas semanas quando o Google registrou ao menos 18 domínios com o nome Google Play. E na época a especulação é de que seria um tablet do Google, mas agora sabemos que se trata de algo bem diferente.
Com a chegada do Google Play, os serviços integrados no site perdem sua marca separada e passam a ser apenas parte do Google Play. Isso significa que o Android Market, Google Music e demais aplicativos vão ser unificados em um só. O Google diz que os aparelhos Android devem receber o novo aplicativo que centraliza os serviços a partir de hoje, mas não diz se existe uma versão mínima do sistema que será suporta



Leia mais em tecnoblog


Gostou? Compartilhe nas redes sociais


Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...