Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Não! Mark Zuckerberg não está triste com os brasileiros

Chega dessa história: De uma vez por todas!

O fundador do Facebook, ao contrário que muita gente vem divulgando indevidamente, não está de mau humor com os brasileiros, o que contraria algo que muita gente anda compartilhando no Facebook.

A tal declaração polêmica de Zuckeberg jamais ocorreu. O fundador do Facebook nunca atacaria um grupo de pessoas que está prestes a tomar a segunda posição no ranking de usuários da rede social, ficando atrás, apenas dos americanos.

A história toda começou mais ou menos no meio desse mês, quando o site de humor G17, famoso por fazer notícias falsas levou a seguinte nota ao ar. “CNN diz que Mark está triste com o comportamento dos brasileiros no Facebook” Logo, os mesmos brasileiros (que amam falar mal de si mesmos) passam a divulgar e repercutir a nota como se a notícia fosse verídica.

Logo, algumas páginas de humor e usuários do Facebook copiam e colam o texto, adicionam uma imagem e compartilham tudo em seu mural sem nem mesmo verificar a fonte, quando essa deveria ser a primeira atitude a ser tomada. Dias depois, o mesmo site publicou a seguinte notícia: "Depois de Mark, Google está triste porque os brasileiros abandonaram o Orkut", em uma clara ironia a primeira reportagem tão divulgada na rede.

Assim, se algum amigo seu publicar a suposta tristeza do fundador do Facebook, sugiro que cole o link do vídeo abaixo nos comentários do seu iludido amigo.



Fonte pitacosmodernos

Gostou? Compartilhe nas redes sociais


Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...