Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Bienal do Livro de Minas 2012: bibliotecários terão acesso gratuito


Publicado no Boletim Eletrônico CRB-6 nº16/2012
Bibliotecários terão acesso livre na Bienal do Livro de Minas 2012. O credenciamento , que garante acesso gratuito no evento, já pode ser realizado no site do evento. Professores e profissionais do livro também terão passe livre na Bienal, que será realizada de 18 a 27 de maio, no Centro de Feiras de Minas Gerais George Norman Kutova – Expominas. A organização do evento já confirmou a presença de várias personalidades, dentre elas, Amyr Klink, Fernando Morais, Marcia Tiburi, Pedro Bandeira, Thalita Rebouças e Zuenir Ventura.
Nessa edição, a Bienal contará com cinco programas para atender públicos distintos: Mundo dos Livros (incentivar o contato dos pequenos leitores com o universo literário), Café Literário (aproximar autores e público em bate-papos informais), Território Jovem (atrair adolescentes e jovens adultos em rodas de conversa e trocas de experiências), Livro Encenado (apresentações teatrais baseadas em textos clássicos) e Goleada Literária (promover discussões literário-futebolísticas).
Os escritores Carlos Drummond de Andrade e Bartolomeu Campos de Queirós, falecido em janeiro último, serão homenageados através de atividades especiais. De acordo com organizadores da Bienal, cerca de 250 mil pessoas devem passar pelo evento durante os 10 dias de realização.
SERVIÇO
Bienal do Livro de Minas 2012
Quando: 18 a 27 de maio
Onde: Centro de Feiras de Minas Gerais George Norman Kutova – Expominas, à Avenida Amazonas, 6030, bairro Gameleira, em Belo Horizonte (MG)


Thalita Rebouças e Pedro Bandeira fazem parte do time de escritores que irão marcar presença na Bienal

Este post foi publicado emBoletim Eletrônico CRB-6Eventos e tags ,. Bookmark o permalinkComentar ou deixar um trackback:Trackback URL.



Gostou? Compartilhe nas redes sociais


Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...