Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Meu Combustível- Site indica onde tem gasolina mais barata


Com os barris de petróleo cada vez mais caros, a competição entre combustíveis ecologicamente corretos - como o etanol – e a guerra entre subsídios agrícolas para a produção destes nos mais diversos cantos do mundo, o preço dos combustíveis estão cada vez mais instáveis e quem sofre com isso é sempre o consumidor. Isso não é novidade para ninguém. Sempre que acontece alguma pequena alteração – quer ela esteja na composição dos combustíveis ou nos impostos que o governo cobra – quem vai pagar somos nós.


Então porque não procurar pela alternativa mais barata para não levar nenhum susto exagerado na hora de passar o cartão? Pode largar a chave do carro. Desta vez você não vai sair pela cidade procurando postos mais baratos. Os postos vão aparecer diante dos seus olhos e basta escolher qual é o mais próximo da sua casa e com o menor preço para aí sim tirar o seu possante da garagem.


Pesquise o menor preço!
Não precisa ser nenhum gênio da informática para fazer uso deste aplicativo. Baseado no Google Maps, o Meu Combustível assinala os pontos em que há postos de gasolina e mostra os preços que cada bandeira está praticando. Portanto, se você tem alguma dúvida quanto à procedência da marca X, pode pesquisar pela marca Y, Z ou qualquer outra que lhe pareça segura. Também vale lembrar, que os preços são atualizados semanalmente pela Agência Nacional do Petróleo, a ANP.

Pesquise pelo tipo de combustível e bandeira!


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/meu-combustivel.htm#ixzz20ptCBrEE




Gostou? Compartilhe nas redes sociais


Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...