Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Windows 8 será lançado em outubro


A nova versão do Windows estará pronta dentro de um mês. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (9) durante a Worldwide Partner Conference, evento que ocorre em Toronto, no Canadá. A diretora de marketing do Windows, Tami Reller, informou que a versão RTM (Release to Manufacturing) será liberada na primeira semana de agosto, sendo vendida oficialmente nas lojas a partir de outubro.
Windows 8 está quase pronto
A versão RTM nada mais é do que o Windows 8 finalizado, com todas as funcionalidades prontas e as principais falhas corrigidas. Ela será liberada inicialmente aos fabricantes de hardware, que serão responsáveis por desenvolver drivers compatíveis com o novo Windows. A Microsoft ainda não soltou um comunicado oficial, mas os desenvolvedores com acesso ao MSDN e profissionais de TI com uma assinatura do TechNet também deverão colocar as mãos na versão final do Windows 8 nessa época, assim como foi no lançamento do Windows 7.

Dois meses se passarão até que as embalagens, mídias e peças de marketing do Windows 8 fiquem prontas. No final de outubro, quando o Windows 8 for lançado ao público em geral, os principais montadores, como Dell, HP, Lenovo e Samsung, também devem liberar seus primeiros desktops, notebooks e tablets com o novo sistema, que estará disponível em 231 mercados e 109 idiomas.
Até agora, sabemos que a atualização para o Windows 8 Pro custará apenas R$ 29 para os usuários que comprarem um computador com licença original do Windows 7 entre os dias 2 de junho e 31 de janeiro de 2013. Os atuais usuários do Windows XP, Vista e 7 poderão adquirir o pacote de atualização para o Windows 8 Pro por US$ 39,99. O preço no Brasil ainda não foi anunciado. Você vai comprar?

Com informações: Neowin.


Fonte tecnoblog


Gostou? Compartilhe nas redes sociais


Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...