Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Pré-vendas do iPhone 5 podem começar dois dias após lançamento



Novo smartphone da Apple pode chegar amanhã (Fonte da imagem: Reprodução/MacRumors)


Amanhã (12), espera-se que, em seu evento misterioso, a Apple lance a nova versão do iPhone. Caso as expectativas e inúmeros rumores se confirmem, é possível que a empresa já esteja preparada para começar as pré-vendas dois dias após o anúncio oficial do possível produto (14/09).

As informações foram reveladas ao site MacRumors, que diz ter as recebido de fontes confiáveis ligadas à Apple. Ainda segundo os detalhes fornecidos pelo website, as vendas em lojas físicas da empresa devem começar no dia 21 deste mês.
Caso as imagens e rumores se confirmem, o próximo iPhone deve chegar com uma tela maior que as versões anteriores e conectividade 4G. Contudo, nenhuma dessas informações é oficial.

Para saber sobre as características definitivas do novo iPhone, ou qualquer que seja o anúncio que a Apple fará amanhã, acompanhe a nossa cobertura em tempo real do evento da Maçã na quarta-feira.

Fonte: MacRumors


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/iphone-5/29820-pre-vendas-do-iphone-5-podem-comecar-dois-dias-apos-lancamento.htm#ixzz26DTk0KdG



Gostou? Compartilhe nas redes sociais


Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...