Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Social Commerce & Gurulike

Social Commerce & Gurulike

Social Commerce é uma tendência mundial que já virou realidade para centenas de milhares de pessoas. A possibilidade de comprar produtos ao mesmo tempo em que se bate-papo com amigos, pedindo a eles indicações sobre lojas, produtos e serviços é inumerável, mesmo que isso não seja percebido claramente.

O Facebook possibilitou a interação direta entre lojistas e clientes, tornando muito mais prática e rápida a compra, pois os usuários não precisam mais se desvincular da rede social para concluir uma compra ou entrar em contato com uma loja. Hoje há centenas de lojas dentro do Facebook ofertando milhares de produtos e serviços diferenciados.

Mas como encontrar o produto ou serviço que você deseja ou até mesmo aquela loja que lhe oferece o melhor e mais barato produto?

O Gurulike é a mais poderosa ferramenta existente no Social Commerce. Reunindo os melhores produtos das maiores lojas do Social Commerce em um só click, o Guru compara milhares de preços e indica instantaneamente as lojas e os produtos mais curtidos no momento... DE GRAÇA!

Abuse da sabedoria do Guru mais divertido e conselheiro de todo o mundo social. Ele não vai lhe decepcionar!

Gurulike, o seu melhor conselheiro na hora de comprar!




Visite o site gurulike

Gostou? Compartilhe nas redes sociais


Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...