Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Surfly - Compartilhe a navegação com amigos pela internet

Surfly é um serviço de compartilhamento de navegação, por mais inusitado que isso possa parecer. Aqui, você pode convidar qualquer pessoa para navegar por um site junto com você — de fato, os convidados assistem ao que você está acessando, mas não podem fazer nada além de olhar.

Tudo o que você precisa fazer é criar uma conta e então iniciar uma nova sessão. Ela gera um link que pode ser compartilhado com qualquer pessoa e você comanda a festa, vendo sempre quando um novo convidado chegar.  A qualquer momento é possível encerrar a visualização e, vale lembrar, as pessoas selecionadas podem ver apenas os sites abertos dentro do Surfly.
Isso quer dizer que as demais abas e sessões do navegador permanecem privadas a você — e a quem puder olhar diretamente para o seu monitor, é claro. Se você achou algo incrível e quer mostrar aos amigos, mas guiando-os por este espaço infinito que é a rede mundial de computadores, o Surfly pode ajudar.

Surfly


Navegando junto


Mesmo de longe, você e outras pessoas podem navegar juntos pela web, acessando páginas como se tivessem lado a lado em frente à tela do computador. Essa é a proposta do Surfly e fazer isso não será complicado neste serviço. O registro é gratuito, assim como o acesso a todas as ferramentas oferecidas por ele.

De fato, não há muitos recursos aqui e ele apenas transmite a tela do site que você acessa por dentro do Surfly para outras pessoas. Quando você cria uma sessão, deve digitar o site a ser visitado e então recebe um link que pode ser compartilhado com outras pessoas — não é necessária confirmação nenhuma para que uma pessoa com o link entre em sua sessão.

É possível também enviar convites por meio de uma ferramenta própria do Surfly, mas o resultado é o mesmo.

Fonte baixaki

Gostou? Compartilhe nas redes sociais


Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...