Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

MomentCam - transforme suas fotos em avatares

MomentCam é um aplicativo de fotografia que transforma as imagens dos usuários em cartoons. Gratuito e disponível para Android iOS, o app está fazendo um grande sucesso no Brasil e no mundo. Se você também quer entrar nesta moda, confira nosso passo a passo mostrando como usar o programa.
Qual smartphone tem a melhor câmera? Confira as opiniões no Fórum do TechTudo
Passo 1. Baixe o app MomentCam no seu dispositivo;
Passo 2. Toque em “Create Cartoon” para iniciar a criação do seu avatar. Depois, tire uma foto com a câmera frontal do seu celular, no próprio MomentCam;
Para começar, tire a sua foto (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Tela para começar a usar o MomentCam: tire a sua foto com a câmera frontal do gadget (Foto: Aline Jesus/Reprodução)
Passo 3. Em seguida, a foto será carregada em um cartoon aleatório, dentre os tipos disponíveis do aplicativo. Arraste o dedo em cima do rosto para posicioná-lo melhor;
Imagem aparece automaticamente, mas pode ser editada (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Imagem aparece automaticamente no app MomentCam, mas pode ser editada facilmente tocando no rosto (Foto: Aline Jesus/Reprodução)
Passo 4. No menu inferior, em “Face Edit”, você poderá customizar várias opções, adicionando óculos, mudando o tipo de cabelo, as sobrancelhas e o até os traços e formato do rosto do desenho;
Mude cabelo, tipo do rosto, óculos e etc (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Mude cabelo, tipo do rosto, óculos e demais aplicações no menu inferior do MomentCam (Foto: Aline Jesus/Reprodução)
Passo 5. Em “Designs” e “Create”, é possível alterar, respectivamente, o modelo do desenho e seu visual. Na primeira opção, há vários tipos de imagem diferentes, para complementar a sua foto. Na segunda, tipos de traços, como papel e caneta;
Selecione o modelo e o tipo de desenho para terminar (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Opções do menu "Designs" (à esquerda) e modelos do "Create" para alterar as imagens no MomentCam (Foto: Aline Jesus/Reprodução)
Passo 6. Depois de editar tudo o que quiser, toque no ícone de disquete na direita, na parte superior, para salvar as imagens na galeria do celular. Caso queira compartilhar direto nas redes sociais, há ícones do Twitter e do Facebook no menu à direita.
Fonte techtudo

Gostou? Compartilhe nas redes sociais


Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...