Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

BILL GATES CONVOCA BIBLIOTECÁRIOS


Estão abertas as inscrições para o programa International Network of Emerging Library Innovators (INELI) promovido pela Fundação Bill & Melinda Gates com o objetivo de construir redes de líderes de bibliotecas, equipado com habilidades e experiência no desenvolvimento de serviços à comunidade inovadora. O Centro de Desenvolvimento Regional do Livro na América Latina e no Caribe (CERLALC), com o colaboração Germán Sánchez Ruipérez é responsável por a implementação do programa na América Latina.
Os participantes selecionados e que atuam somente em bibliotecas públicas, receberão formação especializada através de uma plataforma virtual em matérias como gestão e adaptação à mudança, inovação e liderança. Também terão suporte para o desenvolvimento e implementação de projetos em bibliotecas O primeiro encontro será realizada em junho deste ano em Madrid, Espanha, enquanto o segundo está previsto para os meses de março, abril ou maio, em Bogotá, em 2016.
As inscrições serão realizadas até o dia 22 de abril de 2015 as 23:59 (hora da Colômbia) através do envio de uma carta de solicitação (modelo no edital) para o email ineli@cerlalc.org .
Link para o Edital
http://cerlalc.org/wp-content/uploads/2015/03/Convocatoria-Ineli-Iberoam...
Fonte biblionuvem

Gostou? Compartilhe nas redes sociais


Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...